Passion Music
O movimento Passion, fundado por Louie e Shelley Giglio em 1995, tem como base a verdade de Isaías 26:8 e tem como objetivo glorificar a Deus através da união de estudantes em adoração, oração e justiça para o despertar espiritual nesta geração. Com mais de 2 milhões de unidades vendidas e uma infinidade de singles no topo das paradas, a música do Passion continua a impactar ouvintes em todo o mundo.
Um dos aspectos mais impactantes e emocionantes do movimento é o mar de vozes que se unem para exaltar o nome de Jesus. A Passion, atualmente dirigido por Kristian Stanfill, Brett Younker e Melodie Malone, deu início à escrita, gravação e liderança de alguns dos hinos de adoração mais reconhecidos e inesquecíveis desta geração. Chris Tomlin, Matt Redman, Crowder, Christy Nockels e outros também emprestaram suas vozes ao lado do Passion ao longo dos anos.
Além da música, a Passion acredita que a adoração e a justiça andam de mãos dadas, por isso os alunos chegam prontos para doar. Eles doam para o Movimento END IT, que luta contra a escravatura moderna, e a Passion também apelou aos estudantes para doarem para a Share Light – uma campanha para ver a Bíblia traduzida para as 6.000 línguas conhecidas do mundo durante a vida desta geração.
Reunindo o maior público da história do evento Passion, o Passion 2020 inaugurou uma nova década no Mercedes-Benz Stadium em Atlanta, GA, com 65.000 participantes de todo o país e do mundo. Esta declaração do nome e do poder de Jesus será para sempre um marco na história da Paixão e foi lindamente capturada nas músicas e vídeos gravados ao vivo.
A paixão é mais do que música e eventos. É uma geração que vive pelo nome de Jesus.